Dúvidas Frequentes | Dona Lua Joias

Qual material das joias da Dona Lua? 

Todas as joias da Dona Lua são feitas em prata 925 (prata de lei), sendo que algumas peças selecionadas têm a proteção e o brilho especial do banho de ródio branco ou banho de ouro 18k.

Além das peças selecionadas, todos produtos das coleções licenciadas (Frida Kahlo, Snoopy e The Beatles) possuem o banho de ródio branco sobre a prata.

Muitos produtos possuem pintura feita com resina, processo feito à mão, o que faz com que cada joia seja única. Há ainda o uso de cristais, zircônias, muranos originais italianos e pedras naturais, pérolas de água doce biwa em diversas joias da loja. 

 

Os berloques da Dona Lua são compatíveis com outras marcas de pulseiras? 

Sim, nossos berloques são compatíveis com a maioria das marcas de pulseiras. Em caso de dúvida, você pode entrar em contato com o nosso atendimento pelo e-mail contato@donaluajoias.com.br ou através do WhatsApp (51) 99781.0707 e enviar a foto da sua pulseira.

 

Como escolher o tamanho da minha pulseira?

O tamanho da pulseira pode variar de acordo com o gosto individual, pois algumas pessoas preferem que ela fique mais justa e outras mais soltinha. Geralmente, as pulseiras são escolhidas com 2cm ou 3cm a mais que a medida do pulso para que você possa adicionar os berloques e permanecer com conforto (por exemplo: se seu pulso tem 16cm de circunferência a pulseira seria a tamanho 18 ou 19). Se ficar com dúvida, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.

 

Quantos berloques posso colocar na minha pulseira?

Depende do tipo de berloque, pois os passantes ocupam mais espaço que os pendetes, mas em média, com 16 a 18 berloques você completa sua pulseira realizações.

 

Como escolher o tamanho do meu anel?

Existem diversos métodos para medir o aro do anel: bastão medidor de anéis, aneleira, barbante ou fio, medidor virtual entre outros. 

A Dona Lua indica, pelo maior grau de precisão, o uso do bastão medidor de anéis. Esta ferramenta está disponível em joalherias, mas você também pode adquirir a sua.

Para medir é muito fácil, basta posicionar o anel no medidor e conferir qual o número indicado no local onde o anel parou. Aconselhamos que a medida seja conferida com um anel não muito largo nem com aliança anatômica.


Como faço para comprar?

A compra das nossas joias é feita somente pelo site. Você deve entrar no produto escolhido e clicar no botão COMPRAR (não esqueça de selecionar tamanho ou cor nos produtos que possuem variação). Você será direcionado ao Carrinho de Compras. Para comprar mais produtos é só ir navegando pelo site e sempre que escolher o produto desejado, clicar no botão COMPRAR. Feito isso, é só clicar no botão FINALIZAR COMPRA para ser direcionado aos campos de cadastro e formas de pagamento.

 

Como utilizar um cupom de desconto? 

Caso tenha recebido um cupom de desconto ou promocional, você deve digitar o código no campo "Cupom de Desconto" no momento da finalização da sua compra. Não é possível utilizar mais de um cupom por compra, pois os descontos e promoções não são cumulativos.

 

A Dona Lua disponibiliza cupom de desconto para primeira compra?

Sim, nós disponibilizamos 10% de desconto para a primeira compra do cliente que fizer cadastro para receber nossas “newsletters”. Basta fazer o cadastro, informando seu e-mail, e o código de desconto será enviado para o endereço eletrônico cadastrado.

 

Vocês têm loja física?

Não, somos uma loja virtual e as entregas são feitas através dos correios, transportadora ou motoboy.

 

A Dona Lua vende por atacado?

Não. Vendemos apenas para cliente final.

 

Como as encomendas serão enviadas? Receberei algum código de rastreamento?

Em geral os pedidos são enviados através dos Correios e o código de rastreamento é encaminhado para o seu e-mail. Caso não tenha recebido nosso e-mail, verifique a caixa de lixo eletrônico (spam) de seu e-mail ou entre em contato conosco através do WhatsApp (51) 99781.0707.

Além dos Correios, para Porto Alegre, disponibilizamos a entrega via motoboy (escolha esta opção no momento da compra).

 

Qual prazo para postar o pedido?

Os pedidos são postados em até 1 dia útil após a liberação do pagamento.

 

Efetuei pagamento através de boleto, mas o status do meu pedido está "Aguardando Pagamento". O que isso significa?

Os bancos levam até 2 dias úteis para verificar pagamentos efetuados através de boletos. Assim que o banco confirmar o pagamento, automaticamente o nosso sistema é informado e o pedido será processado.

 

 

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES, INSCREVA-SE E GANHE
10% NA PRIMEIRA COMPRA